Sucesso a Festa Agostina e o Circuito Junino das Serras de Minas Destaque

(1 Voto)

Foi sucesso total a "Festa Agostina" e o "Circuito Junino das Serras de Minas", ambos realizados pela Prefeitura, através das secretarias de educação e cultura. Os eventos aconteceram no último sábado (06), no Parque de Exposições, e contou com participação popular e muita alegria.

Na Festa Agostina teve apresentação de quadrilha de escolas das redes municipal, estadual e particular, tudo preparado e organizado pelos servidores nas instituições.

Os alunos fizeram bonito com apresentações que destacaram a “alegria de ser mineiro uai”.

Já o "Circuito Junino das Serras de Minas" é um evento regional e teve a participação dos grupos de quadrilha: Antônio José (Viçosa); Santa Clara (Viçosa); Fogão de Lenha (Urucânia); Tô Boba Docê Fala (Coimbra); Sol e Lua (Ubá).

As apresentações foram sensacionais e o público aplaudiu de pé!

Nosso município sente-se honrado em realizar eventos de tanta qualidade e com intensa participação. Nossos agradecimentos aos alunos, pais, educadores, grupos de quadrilha das cidades vizinhas, servidores municipais e a comunidade escolar pela grande festa. Ano que vem tem mais!

Última modificação em %AM, %08 %622 %2022 %10:%Ago