Representantes da Gestão Municipal cumprem agenda em Rio Casca Destaque

Sempre buscando parceria para o desenvolvimento da nossa cidade, membros da administração tiveram agenda em Rio Casca, na manhã de sexta (2).

A comitiva, composta pelo prefeito, Nivaldo Botagofo, e pelos secretários, Paulo Sérgio (Governo) e Fábio Braga (Saúde), esteve com o ex-prefeito e deputado estadual eleito, Adriano Alvarenga, tratando sobre atuação do futuro parlamentar em favor de Teixeiras e o fortalecimento da região.

Em outra agenda, eles conheceram o projeto da Prefeitura de Rio Casca que oferta consulta oftalmológica gratuita para a população. Também conversaram com a prefeita, Leidinha Mucida, e com a secretária de saúde local, Maria do Carmo, sobre outros projetos desenvolvidos no município.

Finalizando a visita, o prefeito concedeu entrevista para rádio Sucesso FM ao lado de Leidinha e Adriano.

Última modificação em %AM, %05 %565 %2022 %09:%Dez