CONVITE ESCUTA PÚBLICA - LEI PAULO GUSTAVO

A Prefeitura de Teixeiras, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, promove no dia 28 de Junho de 2023, às 19h, na Escola Municipal Antônio Carlos uma escuta pública sobre a Lei Paulo Gustavo.

A reunião visa apresentar a lei Complementar n° 195/2022 e o diálogo com a sociedade civil, afim de compreender as principais demandas do setor cultural, em especial do audiovisual, salas de cinema e demais atividades culturais, que possam ser atendidas com o recurso da Lei.

O município de Teixeiras poderá receber até R$123.334,93. Valor que será aplicado no fomento à produção audiovisual; no apoio a salas de cinema, cinemas de rua e intinerantes; na realização de capacitações, festivais, mostras e outras ações projetadas pelas diversas áreas da cultura.